Conecte-se conosco

Cascavel

Após realização de rodízio, moradores reclamam de ausência de água

Muitos moradores da Região Norte chegaram em casa e sequer puderam tomar banho...

Publicado em

Após realização de rodízio, moradores reclamam de ausência de água
Ilustração

A equipe da CGN recebeu na noite desta sexta-feira (11) várias reclamações de moradores quanto à ausência de água nas residências. 

Eles relataram que a Sanepar havia informado que seria realizado o rodízio das 12h30 às 19h, mas às 21h a água ainda não havia voltado. 

Os consumidores reclamam do caso, pois chegaram em casa e não puderam tomar banho ou até mesmo fazer comida. 

Eles também relataram que entraram em contato com a Sanepar, através do telefone 0800, mas não tiveram esclarecimentos.

Já uma internauta que mora da Rua das Perdizes, na Região Norte, relatou que a empresa informou via telefone que a água só voltaria amanhã pela manhã. 

Outro morador do Bairro Alto Alegre relatou que a região não estava no informativo do rodízio, mas ele e outros vizinhos ficaram sem o abastecimento. Desta forma, ele argumenta se amanhã, onde há a relação de rodízio no bairro, será cancelado o corte da água. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade