CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Técnico de enfermagem recebe alta do HUOP após 49 dias internado acometido pela covid-19

Técnico de enfermagem recebe alta do HUOP após 49 dias internado acometido pela covid-19

Em contrapartida, muitas pessoas batalharam e suportaram a doença; uma delas se chama André Boldrini Nunes, 33 anos que é profissional técnico de enfermagem....

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade

Muitas pessoas foram acometidas pela covid-19 nesse período de pandemia. Muitas famílias choraram após entes queridos virem a falecer em decorrência do temido vírus.

Em contrapartida, muitas pessoas batalharam e suportaram a doença; uma delas se chama André Boldrini Nunes, 33 anos que é profissional técnico de enfermagem.

O quanto ajudou pessoas no tratamento nesse período, desta vez precisou muito do amparo dos colegas de trabalho após 49 dias internados.  André foi hospitalizado no dia 27 de agosto no Hospital de Retaguarda, sendo que no dia 27 de setembro, ou seja, quase um mês depois precisou ser levado para o Hospital Universitário, já que o quadro de saúde teria agravado.

Hoje é um dia de muita alegria, isso porque ele recebe alta da unidade hospitalar e por isso, amigos, colegas de trabalho e familiares prestam homenagem ao trabalhador da linha de frente.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais