CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Gestante atropelada pelo ex morre no hospital em Toledo

Gestante atropelada pelo ex morre no hospital em Toledo

O homem entrou em óbito no local, já a mulher que estava gravida, morreu após dar entrada no hospital, morreu nesta madrugada....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Gestante atropelada pelo ex morre no hospital em Toledo

Era por volta das 22h00 deste domingo (18), quando Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionados para deslocar até a Rua Marumbi, esquina com a Rua Coronel Ângelo Melo, no Jardim Gisela, onde informações davam conta de que neste local teria acontecido um atropelamento.

No local, as equipes se depararam com um veículo GM Astra, sobre a calçada destruído e a alguns metros, duas pessoas caídas ao chão, o homem de 33 anos de idade e a mulher de 27 anos ao lado do veículo.

O condutor do veículo, um homem de 48 anos de idade, estava bastante ferido no pulso lado esquerdo, cortado por faca. Uma policial fez massagem cardíaca na mulher por vários minutos até a chegada do socorro.

Segundo populares os três envolvidos estavam em um bar, conveniência e tabacaria e que estavam jogando sinuca juntos, porém a mulher, não disse nada a seu namorado que o homem que estaria jogando sinuca seria seu ex marido.

Certo momento a mulher e o namorado saíram juntos para ir para casa, quando o condutor percebeu e sentiu ciúmes, foi atrás com seu veículo, quando na Rua Marumbi, em frente a Praça do Expedicionário subiu sobre a calçada intencionalmente colidindo com o casal e em seguida, vindo a bater o veículo em uma árvore logo a frente.

O homem entrou em óbito no local, já a mulher que estava gravida, após dar entrada no hospital, morreu nesta madrugada, por volta das 00h55.

A criminalística esteve no local fazendo a perícia, na sequência encaminharam o corpo até o IML de Toledo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais