CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grupo fortemente armado invade aeroporto e rouba avião em Foz do Iguaçu; vítima rendida foi obrigada a abastecer a aeronave

Grupo fortemente armado invade aeroporto e rouba avião em Foz do Iguaçu; vítima rendida foi obrigada a abastecer a aeronave

Os bandidos fugiram levando o avião Cessna C207 com prefixo e matrícula PT-DKW...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Grupo fortemente armado invade aeroporto e rouba avião em Foz do Iguaçu; vítima rendida foi obrigada a abastecer a aeronave

Na madrugada deste domingo (17), policiais militares de Foz do Iguaçu (PR) foram acionados para deslocarem até a Estância Hércules, no Bairro Porto Belo, para registrarem uma ocorrência de roubo de aeronave.

No local foram informados que durante a madrugada, aproximadamente 11 pessoas fortemente armados invadiram o local com dois veículos, onde renderam o plantonista e o obrigou a abastecer duas aeronaves.

Quando o plantonista finalizou o abastecimento da primeira aeronave, conseguiu fugir correndo para o matagal. Parte dos bandidos então fugiram levando o avião Cessna C207 com prefixo PT-DKW.

O segundo grupo de bandidos que iriam levar a segunda aeronave fugiu em um veículo, porém como a estrada rural não possuía saída, abandonaram o veículo e fugiram pela mata.

Também foi localizado um artefato explosivo nas imediações da pista. Diante do achado o local permanece isolado até a chegada de equipes anti-bomba.

Com informações do site Tribuna Popular.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais