CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Após colidir em moto e fugir, condutor de Peugeot causa segunda colisão com outros dois carros no Centro; um deles capotou

O fato ocorreu na Rua Paraná, esquina com a Rua Manoel Ribas

Publicado

em

Várias equipes do Siate foram chamadas no fim da noite desta quarta-feira (13) para atendimentos a três pessoas feridas após um grave acidente de trânsito no Centro de Cascavel.

A grave colisão que envolveu três carros ocorreu na Rua Paraná, esquina com a Rua Manoel Ribas. Um veículo Peugeot 207 colidiu contra a lateral de um Ford Fiesta Sedan que acabou capotando e atingindo um segundo Ford Fiesta, modelo Hatch.

Nesta colisão, o condutor do Peugeot, de 47 anos e um casal que estava no Fiesta Sedan, ambos de 55 anos, ficaram feridos. Estas três pessoas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo 207 sofreu contusão com suspeita de fratura em joelho. Ele também reclamava de fortes dores na região de coluna. Já o casal teve contusões e escoriações. As três precisaram ser levadas para cuidados hospitalares.

O veículo Peugeot havia recém se envolvido em outra colisão de trânsito na esquina das ruas Paraná e Sete de Setembro, na qual duas pessoas que ocupavam uma moto ficaram feridas. Nesta colisão, o motorista do Peugeot não permaneceu no local e seguiu pela Rua Paraná até se envolver na segunda colisão.

As duas pessoas que ocupavam a moto estiveram no local da segunda colisão e também foram avaliadas pelo Siate. Estas, porém, não precisaram de encaminhamento hospitalar.

Policiais militares do Pelotão de Choque estiveram no local dando apoio na ocorrência.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados