CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após colidir em moto e fugir, condutor de Peugeot causa segunda colisão com outros dois carros no Centro; um deles capotou

Após colidir em moto e fugir, condutor de Peugeot causa segunda colisão com outros dois carros no Centro; um deles capotou

O fato ocorreu na Rua Paraná, esquina com a Rua Manoel Ribas...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Várias equipes do Siate foram chamadas no fim da noite desta quarta-feira (13) para atendimentos a três pessoas feridas após um grave acidente de trânsito no Centro de Cascavel.

A grave colisão que envolveu três carros ocorreu na Rua Paraná, esquina com a Rua Manoel Ribas. Um veículo Peugeot 207 colidiu contra a lateral de um Ford Fiesta Sedan que acabou capotando e atingindo um segundo Ford Fiesta, modelo Hatch.

Nesta colisão, o condutor do Peugeot, de 47 anos e um casal que estava no Fiesta Sedan, ambos de 55 anos, ficaram feridos. Estas três pessoas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo 207 sofreu contusão com suspeita de fratura em joelho. Ele também reclamava de fortes dores na região de coluna. Já o casal teve contusões e escoriações. As três precisaram ser levadas para cuidados hospitalares.

O veículo Peugeot havia recém se envolvido em outra colisão de trânsito na esquina das ruas Paraná e Sete de Setembro, na qual duas pessoas que ocupavam uma moto ficaram feridas. Nesta colisão, o motorista do Peugeot não permaneceu no local e seguiu pela Rua Paraná até se envolver na segunda colisão.

As duas pessoas que ocupavam a moto estiveram no local da segunda colisão e também foram avaliadas pelo Siate. Estas, porém, não precisaram de encaminhamento hospitalar.

Policiais militares do Pelotão de Choque estiveram no local dando apoio na ocorrência.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais