CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

BPFron apreende cigarros contrabandeados em São Miguel do Iguaçu

Diante dos fatos, toda a apreensão foi encaminhada ao órgão competente para as providências cabíveis

Publicado

em

Nesta quarta-feira (13), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na cidade de São Miguel do Iguaçu (PR), durante a Operação Hórus, quando realizaram abordagem a ônibus com destino ao estado de Santa Catarina.

Durante buscas no bagageiro foram localizados 206 pacotes de cigarros contrabandeados e um volume de brinquedos sem o devido desembaraço aduaneiro. Os proprietários dos produtos foram identificados e orientados quanto aos procedimentos.

Diante dos fatos, toda a apreensão foi encaminhada ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados