CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Motorista embriagado é detido após atropelar policial militar em Clevelândia

O motorista chegou a tentar fugir para o estado de Santa Catarina, porém acabou localizado e preso

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar pelo crime de embriaguez ao volante após ter atropelado um policial militar, ontem (12), em Clevelândia (PR).

A equipe policial realizava abordagem a um veículo, no cruzamento das ruas Pirajibe de Araújo e Pedro Pacheco, momento em que o veículo VW Gol transitava em alta velocidade sentido bairro, o policial militar na tentativa de realizar abordagem utilizando gestos e sinais de luz com a lanterna, não obedeceu ordem de parada vindo atropelar o policial arremessando-o para o meio da via, causando sérias lesões na cabeça e no joelho.

De imediato as demais equipes iniciaram diligências, localizando o veículo VW Gol, danificado no para-brisa e na lanterna dianteira, abandonado na via. Após levantamento de informações foi deslocado até a residência do condutor, um jovem de 24 anos, sendo informado por sua genitora que ele teria se evadido para uma fazenda na cidade de Abelardo Luz (SC).

Em conjunto com a polícia militar de Santa Catarina, foi possível localizar o indivíduo, que relatou ter atropelado o policial militar, teria fugido do local por não possuir Carteira Nacional de Habilitação e ter ingerido bebida alcóolica.

Diante dos fatos o condutor recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante, direção perigosa e omissão de socorro sendo encaminhado para as providências da polícia judiciária.

As informações são do 3º BPM.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados