CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel Esportes

Fala Tcheco! Técnico do FC Cascavel ressalta mérito do Londrina pelo título e valoriza o vice cascavelense

O técnico da equipe aurinegra desconversou sobre o futuro no clube, que encerra ciclo com fechamento de temporada

Publicado

em

Após a partida que decretou o Londrina como pentacampeão paranaense, o técnico do FC Cascavel, Tcheco, gravou entrevista que foi divulgada pela assessoria de comunicação do clube.

Entre vários assuntos, Tcheco disse que a equipe do Londrina soube disputar o campeonato, principalmente as finais e chegou com méritos ao título estadual. Ele também valorizou todo o trabalho desempenhado pela equipe do FC Cascavel, que ficou com o vice mesmo sem ter sido derrotado durante toda a competição, com exceção da decisão por pênaltis na qual decretou o título ao Tubarão.

O técnico da equipe aurinegra desconversou sobre o futuro no clube, dizendo que agora é um momento de encerramento de ciclo pelo qual passa o FC Cascavel. Muitos jogadores deverão sair, muitos deverão chegar, como normalmente acontece após as temporadas.

Neste ano, o Cascavel fez ótimas campanhas, tanto no Paranaense quanto no Campeonato Brasileiro Série D. Em 2022, a equipe terá novamente pela frente o Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro Série D para tentar ir mais longe e assim dar novos passos rumo ao crescimento dentro do cenário do futebol brasileiro.

Veja a entrevista completa no vídeo acima.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados