CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jornalista Paulo Alexandre deixa a Direção da Secretaria de Comunicação da Prefeitura

Jornalista Paulo Alexandre deixa a Direção da Secretaria de Comunicação da Prefeitura

Ele atuava no Governo Paranhos desde o início da gestão......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Jornalista Paulo Alexandre deixa a Direção da Secretaria de Comunicação da Prefeitura

O Jornalista Paulo Alexandre que desde o início do Governo Paranhos estava à frente da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, anunciou a sua saída na manhã desta terça-feira.

O comunicado foi repassado ao Secretário de Comunicação, Jefferson Lobo e também ao Prefeito Paranhos que já havia sido informado da saída há alguns dias.

Confira o comunicado feito por Paulo em um grupo de imprensa:

Aproveito também para comunicar a todos que o início das férias marcará também o encerramento de um clico de minha vida profissional à frente do Departamento de Imprensa da Secretaria Municipal de Comunicação Social.

Como o texto bíblico bem nos ensina, há tempo e propósito para todas as coisas (Eclesiastes 3). E, certo de ter cumprido meu tempo e propósito na equipe deste Governo Municipal, sob o comando do prefeito Leonaldo Paranhos, quero agradecer a todos os colegas pelo COMPANHEIRISMO, RESPEITO, PACIÊNCIA E PROFISSIONALISMO que sempre tiveram no trato diário da informação. Todos temos limitações e cometemos erros, alguns na eterna tentativa de acertar e fazer o melhor, outros pela falibilidade nata do ser humano.

Aproveito a oportunidade para registrar a gratidão e satisfação por ter feito parte deste governo que, em muito, tem transformado conceitos, quebrado paradigmas e contribuído de forma excepcional para o crescimento de Cascavel, a nossa “Capital da Produção”.

No mais, desejo que 2020 seja tremendamente produtivo!

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais