CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

BPFron apreende produtos estrangeiros em Santo Antônio do Sudoeste

O veículo estava carregado com 80 galões de azeite de oliva de origem estrangeira, sem os devidos processos de importação legal

Publicado

em

Nesta quarta feira (13), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) patrulhavam a cidade de Santo Antônio do Sudoeste (PR), durante a Operação Hórus, quando abordaram um veículo Fiat Uno de cor branca. O veículo estava carregado com 80 galões de azeite de oliva de origem estrangeira, sem os devidos processos de importação legal.

O condutor do veículo foi identificado e liberado. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste (PR) para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados