
Polícia Civil acredita que tenha sido o passageiro do automóvel que teria realizado tiros que vitimou homem de 31 anos no Parque São Paulo
O homem foi identificado como Hilquias Barreto de Araújo, de 31 anos de idade...
Publicado em
Por Deyvid Alan
A Polícia Civil falou nesta quarta-feira (13) sobre o caso de homicídio que foi registrado no Bairro Parque São Paulo. A ocorrência foi registrada na Rua Joaquim Tavora.
Ele estava no interior do veículo com perfuração de disparo de arma de fogo, sendo que o veículo estava batido contra um poste. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizarem a constatação do óbito e demais procedimentos.
O homem foi identificado como Hilquias Barreto de Araújo, de 31 anos de idade, sendo que o corpo foi levado para o IML.
De acordo com o delegado Diego Valim, os policiais levantam a suspeita de que um passageiro do automóvel possa ser o autor dos tiros.
O delegado também falou a respeito do corpo encontrado perto da Ferroeste no último sábado com tiro na cabeça. A investigação aponta que a vítima identificada como Evandro Clécio Tozzin, 31 anos teve um desentendimento no dia anterior, sendo que a equipe tenta identificar a pessoa com quem o homem teve esse desentendimento.
Denúncias podem ser repassadas para o número 197 da Polícia Civil.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou