CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Bruna Valim é a primeira negra a vencer o Miss Universo Santa Catarina

“A jornada até o Miss Universo Santa Catarina teve momentos solitários, em que me encontrava longe de quem sempre esteve perto em momentos tão importantes. Um...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Santa Catarina elegeu na noite de domingo, 10, a primeira mulher negra no concurso regional de Miss Universo. Bruna da Silva Valim, de 27 anos, representou o município de Otacílio Costa. Embora viva desde que tinha quase dois anos de idade na cidade, a modelo é natural de Santana do Araguaia, no Pará. Agora, ela participará da final da etapa nacional do concurso, em novembro, quando disputa uma vaga para o Miss Universo 2021.

“A jornada até o Miss Universo Santa Catarina teve momentos solitários, em que me encontrava longe de quem sempre esteve perto em momentos tão importantes. Um dia antes, arrumando tudo sozinha, chorei muito sentindo o peso dos momentos solitários e de outras dificuldades”, declarou.

Em uma publicação que fez no Instagram, Bruna mostrou a faixa de Miss Universo Santa Catarina ao lado de algumas imagens religiosas, como de Nossa Senhora Aparecida, Jesus Cristo e São Francisco de Assis.

“Rezei: Se for para ganhar e não amar a trajetória, dar o meu melhor, que outra miss possa representar o estado no MUB. Mas, se Deus me presentear com essa bênção de ser a Miss Universo Santa Catarina, é porque estou pronta para fazer um bom trabalho e irei abraçar com todo o meu coração. Assim Deus anunciou e foi feita a sua vontade”, afirmou.

Bruna é modelo, atriz e, atualmente, trabalha em uma startup de educação financeira em Itapema, no Vale do Itajaí. Ela já havia participado de outros concursos de beleza e chegou a ficar em segundo lugar no Miss Universo Santa Catarina 2020, realizado em agosto de 2019, em Balneário Camboriú.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais