CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Rede hospitalar compra 60% do Hospital Policlínica de Cascavel

A Rede Hospitalar Care Caledônia será a nova proprietária.

Publicado

em

A Rede Hospitalar Care Caledônia (HCAR3) comprou 60% do Hospital Policlínica de Cascavel e deve trazer novos investimentos à unidade.

Em nota a rede hospitalar disse que a aquisição está alinhada com a estratégia da companhia de expansão e formação de hubs em cidades do interior de Estados na região Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

A assessoria disse ainda que os trâmites burocráticos ainda estão acontecendo e em breve haverá o aviso oficial e evento de reinauguração.

Fundado em 1968, o Hospital Policlínica Cascavel, referência em atividades médicas e hospitalares de alta complexidade na região, possui atualmente 130 leitos e está em expansão.

O hospital possui área de UTI adulta, neonatal, cardiológica, maternidade, além de hemodinâmica própria e um corpo clínico qualificado composto por mais de 340 médicos especialistas, fisioterapeutas, psicólogos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Confira a nota na íntegra.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados