CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia detém menor de idade, suspeito de tentativa de homicídio em Cascavel

Polícia detém menor de idade, suspeito de tentativa de homicídio em Cascavel

O ato teria ocorrido no Jardim Melissa, ao início da noite, onde seis disparos de arma de fogo foram efetuados, sendo que três atingiram a vítima....

Publicado em

Por cgn03

Publicidade

O Departamento de Homicídios notificou na noite deste domingo (10) que localizou, com a ajuda da Polícia Militar da UPS Norte, um indivíduo que seria suspeito de tentativa de homicídio, em Cascavel.

O ato teria ocorrido no Jardim Melissa, ao início da noite, onde seis disparos de arma de fogo foram efetuados, sendo que três atingiram a vítima.

Buscas foram iniciadas e poucas horas após o incidente, devido ao excelente trabalho das equipes policiais, o suspeito foi localizado e detido no Bairro Interlagos.

O indivíduo, que seria um menor de idade, de 16 anos, foi encaminhado à 15ª Subdivisão Policial onde as medidas cabíveis seriam tomadas.

O Delegado Diego Valim falou mais sobre a situação, veja na íntegra.

Este citou que dos três tiros, a princípio um teria acertado na cabeça e os demais no tórax da vítima, que seria confirmado a seguir pelo laudo médico.

O suspeito disse à polícia que já teria tido outras desavenças com a vítima. Também foi dito que ainda não foi descartado a possibilidade de haver coautores deste crime, pelo qual a DH seguirá com as diligências.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais