AMP
Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Prefeitura abre pregão para aquisição de gêneros alimentícios e pode pagar até R$ 350.278,33

Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada desta quinta-feira (07), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca a formação de registro de preços com vistas à futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios e suprimentos para cozinha, que serão utilizados pelo Centro de Aperfeiçoamento dos Servidores Públicos Municipais de Cascavel (CEAVEL).

A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 27 de outubro, às 9h da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por item e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 350.278,33.

Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações, ou pelo telefone do Departamento de Gestão de Compras e Administração, que é o (45) 3321-2300.

O número do pregão é o 217/2021.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X