CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Choque flagra duas pessoas transportando maconha e haxixe em ônibus durante fiscalização em Cascavel

Choque flagra duas pessoas transportando maconha e haxixe em ônibus durante fiscalização em Cascavel

As duas pessoas detidas e as apreensões foram encaminhadas para a 15ª SDP...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Policiais militares do Pelotão de Choque detiveram duas pessoas na noite desta quarta-feira (6), em Cascavel.

Os militares efetuaram uma fiscalização a ônibus e terminou com duas apreensões de drogas. A ação ocorreu na rodoviária.

Em um ônibus que seguia de Campo Grande (MS) a Florianópolis (SC), os policiais encontraram uma mala com 7 kg de maconha. Os militares identificaram um jovem de 20 anos como dono da mala. Ele relatou aos policiais que seguia destino a Santa Catarina e que para isso receberia como pagamento um quilo da droga.

No mesmo ônibus, um rapaz de 17 anos foi flagrado transportando um quilo de maconha do tipo capulho e um quilo de haxixe. Ele revelou que levaria os entorpecentes para Florianópolis (SC) e que receberia R$ 2 mil pelo transporte.

As duas pessoas detidas e as apreensões foram encaminhadas para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN