CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a FC Cascavel arranca empate em Londrina no jogo de ida da final do Paranaense
Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

FC Cascavel arranca empate em Londrina no jogo de ida da final do Paranaense

O jogo de volta e derradeiro pelo título do Paranaense de Futebol 2021 será na próxima quarta-feira (13), no Estádio Olímpico Regional......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a FC Cascavel arranca empate em Londrina no jogo de ida da final do Paranaense
Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

Com um gol no último lance do jogo, o FC Cascavel arrancou um empate por 1 a 1 com o Londrina na tarde desta quarta-feira (6), pelo jogo de ida da decisão do título do Campeonato Paranaense de Futebol 2021.

A partida marcou o retorno do público ao futebol paranaense desde o início da pandemia. Ao todo, o Estádio do Café recebeu um público pagante de 234 pessoas, de 279 no total, gerando renda de R$ 3.978.

Em campo, o time da casa abriu o placar aos 13min do primeiro tempo com Victor Daniel e só não ampliou graças ao goleiro Ricardo.

Para a segunda etapa, enquanto o Tubarão mudou a formação inicial com a entrada do meia Danilo no lugar do atacante Marcelo Freitas – além da substituição do autor do gol Victor Daniel pelo atacante Juan Matos -, a Serpente Aurinegra voltou mais ofensiva, com as entradas do meia Gama no lugar do zagueiro Giaretta e do atacante Douglas Netto no lugar do volante Duda, além da substituição de Afonso pelo também zagueiro Lucas.

As alterações no sistema de jogo fizeram o FC Cascavel pressionar o Tubarão durante praticamente toda a etapa complementar, criando oportunidades de empatar o jogo e restringindo o Londrina a tentar sair nos contra-ataques.

Ainda assim, o empate só saiu no fim de jogo, apenas aos 49min, com João Pedro aproveitando rebote do goleiro Dalton e marcando de cobertura.

O jogo de volta e derradeiro entre as equipes pelo título do Paranaense de Futebol 2021 será na próxima quarta-feira (13), quando o FC Cascavel contará com o apoio da torcida no Estádio Olímpico Regional.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais