
Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado no Rio Barigui, em Curitiba
O corpo foi achado na região da rua Dr. Francisco Alexandre Guedes Chagas, no bairro Campina do Siqueira......
Publicado em
Por Luiz Oliveira

O corpo, que seria de uma transsexual desaparecida desde a Festa da Virada no Parque Barigui, foi localizado no início da tarde deste domingo (5). O cadáver estava à beira do Rio Barigui, na região da Rua Dr. Francisco Alexandre Guedes Chagas, no Bairro Campina do Siqueira, em Curitiba.
Informalmente, a Polícia Científica confirmou à Banda B tratar-se de um corpo masculino, usando roupas femininas. Informações dão conta que a pessoa em questão havia postado vídeos na rede social, no Parque Barigui, momentos antes de desaparecer, afirmando estar ‘muito bêbada’.
O sargento Vilela, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o resgate do corpo. “Ele estava meio metro de profundida de água, em avançado estado de decomposição, de seis a oito dias. Sexo masculino, com possíveis roupas femininas”, descreveu.
O corpo, ainda sem identificação oficial, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
As informações são do site Banda B.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou