CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Forte chuva deixa imóvel alagado na Região do Bairro Sanga Funda

Forte chuva deixa imóvel alagado na Região do Bairro Sanga Funda

Os moradores enviaram vídeos e fotos mostrando a condição que ficou o espaço. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

A equipe da CGN recebeu mensagens de internautas nesta manhã (01), os quais tiveram problemas diante do forte temporal registrado em Cascavel.

Deste as primeiras horas desta manhã, o clima amanheceu bem fechado, com fortes chuvas, ventos e raios. Estes fatores trouxeram problemas aos moradores de diversas regiões da cidade.

Na Rua Octavio Tozo, na Região do Sanga Funda, a água acabou adentrando em um dos imóveis, deixando a casa totalmente alagada.

Os moradores enviaram vídeos e fotos mostrando a condição que ficou o espaço.

Contabilizando os prejuízos, eles reclamam da condição das ruas e das calçadas, sendo que não estava ocorrendo o escoamento e a água jogada para o interior do imóvel.

Eles solicitam que a Prefeitura realize uma fiscalização no local, para que o problema seja solucionado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN