
‘Gabigol’ comanda roubo em Ponta Grossa, apanha e é preso
Motorista percebe ação criminosa, aciona companheiros e escapa de assalto em bairro de Ponta Grossa ...
Publicado em
Por Allan Machado

Um homem identificado pela Polícia Militar pelo apelido de ‘Gabigol’, é acusado de comandar um assalto contra um motorista de aplicativo, na noite desta quinta-feira (30), no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Ele e o comparsa se deram mal. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.
Detalhes sobre a intenção criminosa foram relatados por fontes ligados à área de segurança. Segundo apurado pelo Portal aRede, o motorista do aplicativo teria reconhecido ‘Gabigol’ e sem que os bandidos percebessem, acionou os demais companheiros.
Os motoristas se organizaram e cercaram o carro onde os criminosos estavam. Um dos bandidos, que estava com arma, conseguiu escapar. ‘Gabigol’ e o comparsa foram dominados e entregues à Policia Militar. Eles teriam apanhado dos motoristas.
O interrogatório dos presos começou nesta noite, na 13ª SDP, sem horário previsto para terminar. As autoridades de segurança não repassaram outras informações sobre o caso. Quanto ao ‘Gabigol’, ele não tem qualquer semelhança física com a estrela do Flamengo e nem sabe jogar bola.
Segundo informações, o “Gabigol” é suspeito de ter cometido um roubo a um veículo de aplicativo e ateado fogo na Vila 31 de Março. Crime ocorreu recentemente.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou