
Limpeza do Rio Cascavel e do Lago Municipal é realizada nesta quinta-feira
A ação integra as atividades da Semana do Voluntariado no Paraná, dentro do eixo temático ambiental....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quinta-feira (30), equipes da Sanepar, Copel, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da ONG Amigos dos Rios promoveram um mutirão para limpeza na bacia do Rio Cascavel.
A ação integra as atividades da Semana do Voluntariado no Paraná, dentro do eixo temático ambiental.
O grupo se reuniu na barragem do Rio Cascavel para recolher lixo na região do Lago Municipal e do Rio Cascavel, plantar mudas de árvores e promover a educação ambiental na população do entorno.
A partir do meio dia desta quinta-feira (30), todo o material encontrado às margens do Rio Cascavel e recolhido pela ação da Semana do Voluntariado Paranaense estará exposto no palco que fica ao lado do Lago Municipal.
O material ficará neste local durante esta semana para “despertar” aos visitantes do Lago a importância de não jogar lixo no local inadequado.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou