CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PCPR mira organização criminosa responsável por furtos em ao menos 13 prédios comerciais

PCPR mira organização criminosa responsável por furtos em ao menos 13 prédios comerciais

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina, no Norte do Paraná, e em Florianópolis (SC)....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a PCPR mira organização criminosa responsável por furtos em ao menos 13 prédios comerciais

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28), para cumprir 23 ordens judiciais, sendo 10 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. Os alvos são integrantes de associação criminosa responsável por pelo menos 13 furtos em prédios comerciais, no Paraná e em Santa Catarina.

Mais de 70 policiais civis participam da operação. Os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente na capital paranaense e na Região Metropolitana de Curitiba.

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, em Londrina, no Norte do Paraná, e em Florianópolis (SC).

Os criminosos utilizavam itens de escalada e rapel para ingressarem nos prédios. Para tentar dificultar o serviço investigativo, eles pintavam as câmeras de segurança com tinta em spray.

Nos edifícios invadidos, os indivíduos entraram em várias salas de escritório, levando objetos eletrônicos, dinheiro e cartões.

A PCPR apurou que o grupo criminoso utilizava os objetos furtados para alimentar outros crimes como tráfico de drogas e agiotagem.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN