CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo é ‘desovado’ ao lado de campo de futebol em Apucarana

Corpo é ‘desovado’ ao lado de campo de futebol em Apucarana

O investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da PC, acredita que o corpo tenha sido deixado por volta das 10 horas da noite deste sábado ou durante a madrugada. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Corpo é ‘desovado’ ao lado de campo de futebol em Apucarana

O corpo de um homem foi encontrado ontem, domingo (26), ao lado do campo de futebol, localizado no Distrito da Caixa de São Pedro, em Apucarana. Moradores da região foram até o local para jogar futebol e acabaram encontrando o homem caído perto de uma árvore. 

As equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e investigadores estiveram no local e fazem a perícia para verificar se a morte do homem pode ter sido um homicídio. A princípio, o corpo apresenta sinais de violência, como arranhões e escoriações. 

O investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da PC, acredita que o corpo tenha sido deixado por volta das 10 horas da noite deste sábado ou durante a madrugada. 

“É prematuro afirmar a causa da morte. Há sinal evidente de que o homem foi arrastado da via asfaltada até o local que foi deixado. Isso foi possível constatar. Além disso, vários moradores não reconheceram o homem, que estava sem documentos e ainda não foi identificado”, explica. 

A equipe do Instituto Médico-Legal (IML) também esteve no endereço e removeu o corpo para realizar a necropsia, que vai apontar a causa da morte. 

As informações são do TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais