“Ele arrastou ela pelo braço e tentou levá-la para o mato”, diz mãe de menina sobre tentativa de estupro
A mãe relatou que o sentimento é de revolta e medo, ainda mais por ser uma criança. ...
Publicado em
Por Deyvid Alan
No início da tarde de ontem (24) uma menina de 12 anos foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto ia para a escola, no Bairro Santos Dumont, em Cascavel.
Conforme o relato da mãe da menina, ela estaria indo para a aula, no caminho que faz normalmente, quando teria sido abordada por um homem.
Segundo a vítima, o homem teria puxado ela pela bolsa, momento em que ela conseguiu tirar a mochila das costas, mas foi segurada pelo braço.
O homem teria tentado arrastar ela para o meio do mato quando ela começou a gritar. Avistando que pessoas subiam a rua, o homem soltou a menina e fugiu.
Abalada, a adolescente seguiu para a escola e contou para a diretora o que havia acontecido e a Polícia Militar foi chamada. Buscas foram realizadas no endereço, mas nenhum suspeito foi localizado.
A mãe relatou que o sentimento é de revolta e medo, ainda mais por ser uma criança. Ela disse que espera que o suspeito seja localizado e preso.
Segundo o relato, o homem era alto, aproximadamente 1,80, tinha olhos claros e aparentar ter entre 30 e 35 anos. Ele estava vestindo uma calça jeans e moleton escuro com capuz.
Denúncias devem ser realizadas para as forças de segurança pelos números 153, 190 e 197.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou