AMP

Prática de jogo de azar gera sete prisões em Castro

Seis homens e uma mulher foram presos em uma residência na Vila Rio Branco, na tarde desta sexta-feira... ...

Publicado em

Por Allan Machado

Sete pessoas foram presas, no final da tarde desta sexta-feira (3), no município de Castro, na região dos Campos Gerais, pela prática de jogo de azar. Após uma denúncia anônima, policiais militares se deslocaram até uma residência, onde havia a prática dos jogos. Além de constatar o fato, os policiais ainda localizaram uma arma de fogo.

O fato ocorreu por volta das 17 horas, em uma residência na rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral, na vila Rio Branco. Durante a abordagem, os policiais confirmaram a realização ilegal de jogos de azar. Durante buscas no local, um revólver calibre 38, com a numeração raspada, foi localizado com um dos frequentadores, um homem de 40 anos.

Além do dono da arma, foram presos outros cinco homens e mais uma mulher. Eles foram levados para a delegacia de polícia do município para os procedimentos cabíveis. 

As informações são do portal A Rede.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X