CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Alunos de uma Escola de Boston pegam ônibus com pole dance para stripper em excursão
Imagem Ilustrativa: aktuell365 por Pixabay

Alunos de uma Escola de Boston pegam ônibus com pole dance para stripper em excursão

O ônibus de festa utilizado pelos alunos do 11º ano da Brooke Charter School foi o último recurso da turma, depois que outro ônibus “furou” com...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Alunos de uma Escola de Boston pegam ônibus com pole dance para stripper em excursão
Imagem Ilustrativa: aktuell365 por Pixabay

Um grupo de crianças de uma Escola de Ensino Superior de Boston nos Estados Unidos pegou um ônibus com uma barra de pole dance para stripper e luzes de néon em uma viagem de férias para o campo no início deste mês.

O ônibus de festa utilizado pelos alunos do 11º ano da Brooke Charter School foi o último recurso da turma, depois que outro ônibus “furou” com a excursão. Em meio a uma escassez nacional de motoristas de ônibus, esta teria sido a única alternativa.

“É uma história engraçada, mas na verdade há uma verdadeira escassez de ônibus e isso demonstra as principais falhas em nosso sistema educacional”, escreveu o professor de Língua e Composição da AP, Jim Mayers, em um tweet agora excluído.

Ele também teria incluído uma foto das crianças no ônibus.

“Isso não é de forma alguma um reflexo de alguém envolvido no planejamento da viagem, estávamos tentando ter um dia divertido com as crianças e foi exatamente o que aconteceu”, disse ele.

Mayers escreveu em um tweet de acompanhamento que recebeu muitos pedidos da mídia para entrevistas, mas disse que achava que “há muita atenção sendo dada ao tweet em si” e não o suficiente para os problemas sistêmicos que os alunos enfrentam em todo o país.

“Também acho importante observar que esses tipos de ônibus costumam ser usados ​​para transportar alunos do ensino médio”, escreveu ele. “Muitos outros professores entraram em contato comigo dizendo que sua escola também usou ônibus semelhantes, especialmente para eventos como o baile.”

O tweet rendeu várias risadas aos outros professores, disse ele.

“Se isso fez as pessoas falarem sobre a infraestrutura geral de nosso sistema educacional e as diferentes maneiras como as escolas são priorizadas, então isso também é bom”, acrescentou ele, e incentivou as pessoas a comparecerem às próximas reuniões do conselho escolar ou a lerem um livro sobre educação.

O governador de Massachusetts, Charlie Baker, ativou a Guarda Nacional neste mês para lidar com a falta de motoristas de ônibus escolar, disponibilizando até 250 membros da guarda para ajudar. O pedido veio após pedidos de ajuda no ano letivo de 2021-22, disse Baker em um anúncio.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais