CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em entrevista, mulher detida pela PM em Santa Tereza nega ter agredido o filho e conta o que aconteceu

Em entrevista, mulher detida pela PM em Santa Tereza nega ter agredido o filho e conta o que aconteceu

O garoto, junto com os irmãos foram acolhidos pelo Conselho Tutelar...

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

A reportagem da CGN esteve em Santa Tereza do Oeste nesta quinta-feira (23) e conversou com uma mulher, a qual foi detida na última segunda-feira (20) pela Polícia Militar após ser acusada de agredir o próprio filho de 11 anos.

A mulher optou por não se identificar, mas em entrevista, ela deu detalhes sobre o que aconteceu dentro de casa e negou que tenha agredido o garoto.

“Eu fui começar a limpar a casa e ele pegou um vaso para jogar no chão. Aí ele ergueu o sofá e eu eu pedi para ele parar com aquilo. Ele empurrou o sofá para frente, caiu e bateu o braço na parede. Ele começou a gritar e falou que eu estava espancando ele”, contou a mulher.

Ela disse que prestou depoimento ao delegado para esclarecer o caso e foi liberada da delegacia na mesma noite. Contudo, o garoto junto com outros dois irmãos estão acolhidos pelo Conselho Tutelar.

Uma amiga da mulher também falou com a CGN e contou que nunca viu as crianças sofrerem qualquer tipo de agressão ou maus-tratos.

Diante a situação, a mulher aguarda uma decisão favorável da justiça para que os filhos voltem para casa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais