CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Motociclista fica ferido após colisão em Cascavel; passageira de um HB20 também sofreu ferimentos

Motociclista fica ferido após colisão em Cascavel; passageira de um HB20 também sofreu ferimentos

O acidente aconteceu na esquina das ruas Vitória e Carlos de Carvalho, na região da Vila Tolentino....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Uma equipe do Siate foi acionada na tarde desta quinta-feira (23) para atendimento a uma pessoa ferida em uma colisão de trânsito, em Cascavel.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Vitória e Carlos de Carvalho, na região da Vila Tolentino.

Conforme apurado, o motociclista e o condutor do HB20 seguiam em vias diferentes quando houve a colisão no cruzamento que não é controlado por semáforo.

Um homem que estava na motocicleta sofreu escoriações e contusões pelo corpo. A passageira do HB20 também teve ferimentos. Ambos receberam os atendimentos dos socorristas do Siate.

Após as avaliações no local, o motociclista de 23 anos seria levado para uma unidade hospitalar. A passageira do carro recusou o encaminhamento.

Transitar e Guarda Municipal estiveram no local controlando o fluxo de veículos.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN