CGN
Alunas da Apae de Cascavel participam de concurso de Miss nos EUA

Alunas da Apae de Cascavel participam de concurso de Miss nos EUA

Essa participação só é possível graças ao suporte de Nicole Haragutchi, Miss Wordwilde Internacional, que já esteve visitando a Apae de Cascavel ao lado dos pais,...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Alunas da Apae de Cascavel participam de concurso de Miss nos EUA

Duas alunas da Apae de Cascavel, Emanuelle Kanegoski e Gabriela Aparecida Capelin Reas, estão entre as finalistas de um concurso de Miss nos Estados Unidos. Elas fazem parte da delegação brasileira. O resultado será divulgado no dia 2 de outubro, por intermédio de compartilhamento via Facebook da Apae de Cascavel.

Essa participação só é possível graças ao suporte de Nicole Haragutchi, Miss Wordwilde Internacional, que já esteve visitando a Apae de Cascavel ao lado dos pais, Ricardo e Jackelyn. O evento em que as alunas da Apae de Cascavel vão participar é o UniversAbility Pageant, criado unicamente para pessoas com deficiência. Além de dar suporte para as alunas da Apae de Cascavel, Nicole Haragutchi deu dicas valiosas para as participantes, que gravaram vídeos e encaminharam para a comissão julgadora. Até mesmo a Miss Julia Gama, segundo lugar no Miss Universo de 2020, participou de um encontro virtual com as alunas da Apae de Cascavel e com colaboradores da instituição de Cascavel.

Por intermédio da Fundação If You Can Dream, Nicole Haragutchi já realizou outras atividades em prol da Apae de Cascavel, quando viabilizou a viagem da aluna Bruna Cremer da Rocha para conhecer a Disneylândia, em 2020. Além disso, participou da Pizza Solidária da Apae, gravando um vídeo de apoio. “Vamos todos torcer pela Manu e pela Gabi. Contamos com a energia positiva de todos”, destacou a jovem e talentosa Nicole Haragutchi. Além das alunas da Apae, a Nicole viabiliza a participação de duas representantes do Canadá e mais 16 das Filipinas. Os Estados Unidos terão 16 representantes no concurso.

Para a diretora pedagógica da Apae de Cascavel, Jane Müller, essa participação das alunas no concurso internacional gera motivação, eleva a autoestima e melhora o desenvolvimento em vários aspectos. “Nossa gratidão por todos que fazem parte de um momento que, certamente, não vamos esquecer tão cedo. É uma oportunidade de igualdade e de total inclusão”, resume Jane Müller.


Fonte: Assessoria.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais