
Acidente entre van e dois caminhões fere 12 na BR-373
Colisão aconteceu na BR-373, perto da ponte do Rio Tibagi, na tarde desta terça-feira (21) ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma van, ocorrido na tarde desta terça-feira (21), no km 197 da BR-373, nas proximidades do Rio Tibagi, entre Ponta Grossa e Ipiranga, provocou ferimentos em 12 pessoas. Uma das vítimas sofreu lesões graves, segundo informou o Corpo de Bombeiros. Os dois sentidos da estrada ficaram fechados por mais de uma
As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. O motorista de uma Scania, que seguia no sentido Ponta Grossa, teria desmaiado. Este caminhão atravessou a pista contrária e tombou. Os outros dois veículos estavam trafegando em sentido oposto e acabaram se envolvendo na colisão.
O socorro foi realizado por equipes do 2º Grupamento de Bombeiros; da concessionária Caminhos do Paraná e por um helicóptero do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). A maioria das vítimas sofreu lesões leves. A mulher com ferimentos graves foi levada para um dos hospitais de Ponta Grossa.
As informações são do Portal A Rede.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou