CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Cachorro é atropelado na Av. Carlos Gomes; motorista se evadiu do local

O Pastor Alemão teria ficado bastante machucado, sendo que não estaria conseguindo andar. Um outro cachorro da raça Rottweiler estaria em companhia do cão atropelado, sendo que há a possibilidade que eles tenham escapado de alguma residência

Publicado

em

Na madrugada desta quarta-feira (15) um internauta entrou em contato com a CGN relatando que um cachorro da raça Pastor Alemão teria sido atropelado na Av. Carlos Gomes, nas proximidades do cruzamento com a Rua Delfino Dias do Prado na divisa do Bairro Parque São Paulo com o Bairro Maria Luiza.

Populares que passavam pelo local levaram o animal até o posto Estrada que fica nas proximidades, sendo que teriam tentado entrar em contato com alguma ONG, porém sem sucesso devido ao horário.

O Pastor Alemão teria ficado bastante machucado, sendo que não estaria conseguindo andar. Um outro cachorro da raça Rottweiler estaria em companhia do cão atropelado, sendo que há a possibilidade que eles tenham escapado de alguma residência.

O proprietário dos animais, ou alguém que se compadecer com a situação do doguinho poderá ir até o Posto Estrada na Av. Carlos Gomes, onde estão os animais.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados