CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Nova remessa de doses da vacina contra a Covid-19 chega a Cascavel

Nova remessa de doses da vacina contra a Covid-19 chega a Cascavel

São 24.468 imunizantes para a regional, sendo 12.378 doses da Pfizer e 12.090 doses da CoronaVac. As doses serão distribuídas para todos os municípios atendidos pela 10ª Regional...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (15) a 10ª Regional de Saúde de Cascavel recebeu uma nova remessa de doses da vacina contra a Covid-19.

São 24.468 imunizantes para a regional, sendo 12.378 doses da Pfizer e 12.090 doses da CoronaVac. As doses serão distribuídas para todos os municípios atendidos pela 10ª Regional.

Atualmente o município está imunizando jovens a partir dos 18 anos de idade, sendo que essa nova remessa deverá dar continuidade no Plano Municipal de Imunização com novos grupos que serão divulgados.

A última repescagem da vacina contra a Covid-19 para a faixa etária de 18 anos acontece hoje em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Saúde da Família (USF) de Cascavel, com exceção das três – Santa Cruz, Nova Cidade e Floresta – que continuam com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas ou diagnosticados com coronavírus.

As unidades começam a aplicar o imunizante às 8h e seguem até ao meio-dia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais