CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Suspeito de participar de assalto morre em conflito com a PM em Mandaguaçu

Suspeito de participar de assalto morre em conflito com a PM em Mandaguaçu

Um revólver calibre 32 foi apreendido pelos policiais; indivíduo morto teria o nome de A. B. D. O., de 20 anos...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Suspeito de participar de assalto morre em conflito com a PM em Mandaguaçu

Um indivíduo suspeito de participar de um assalto morreu na noite desta segunda-feira (13), em Mandaguaçu.

Dois assaltantes roubaram um posto de combustíveis que fica na área central da cidade. Durante a fuga, os suspeitos que ocupavam uma moto Honda CG Titan de cor preta fugiram pela rodovia BR-376 sentido Nova Esperança.

Equipes policiais foram informadas sobre o roubo. Diante das características dos homens, uma equipe da ROTAM conseguiu visualizar a motocicleta com os suspeitos ainda na rodovia. Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida pelos indivíduos em fuga. A dupla ainda conseguiu abandonar a moto e fugir em uma mata próxima de um bairro.

Um dos suspeitos teria efetuado disparos contra a guarnição policial que reagiu atirando contra o indivíduo. O outro comparsa fugiu do cerco policial.

A Polícia Militar ainda acionou uma equipe do Siate de Maringá até o local, mas o jovem baleado não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Um revólver calibre 32 foi apreendido pelos policiais. O indivíduo morto teria o nome de A. B. D. O., de 20 anos. A polícia informou que o mesmo seria morador da cidade de Nova Esperança.

O texto é do Londrina News com informações do repórter André Almenara.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN