CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

Homem é preso esquartejando cadela viva; animal estava amarrado de cabeça para baixo

O homem vinha prometendo matar a cadela alegando que ela estava correndo atrás de suas galinhas.

Publicado

em

Um homem de 38 anos foi preso nesta segunda-feira (13) após esquartejar uma cadela viva, em Timóteo, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

A Polícia Militar informou que um vizinho que acionou a corporação quando ouviu o choro de um animal e foi surpreendido ao ver o homem esquartejando a cadela viva.

A pet é chamada de Maria Bonita e é do pai do suspeito. Quando a polícia chegou no imóvel, encontrou o homem com uma faca na mão e violentando o animal.

Maria Bonita estava com uma das patas traseiras amarradas em uma corda e pendurada de cabeça para baixo. Testemunhas relataram que o homem vinha prometendo matar a cadela alegando que ela estava correndo atrás de suas galinhas.

O suspeito foi preso em flagrante e as facas utilizadas no crime apreendidas. A cadela Maria Bonita foi encaminhada ao Departamento de Zoonoses da Prefeitura de Timóteo para receber os cuidados necessários.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados