CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Disney confirma 3ª temporada de ‘High School Musical: A Série: O Musical’

A produção dos novos episódios foram relocados de Salt Lake City para Los Angeles, nos Estados Unidos, e começará no final deste ano. Desta vez, o...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A Disney+ confirmou que o seriado High School Musical: A Série: O Musical terá uma terceira temporada. A plataforma de streaming anunciou a novidade nesta segunda-feira, 13.

A produção dos novos episódios foram relocados de Salt Lake City para Los Angeles, nos Estados Unidos, e começará no final deste ano. Desta vez, o seriado vai acompanhar os Wildcats no último verão.

Eles vão sair dos corredores do East High para um acampamento com o pacote completo: fogueiras, romances de verão e noites sem horário para terminar.

“Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wildcats”, diz o criador da série Tim Federle.

Na primeira temporada, a trama segue os membros do clube de teatro e os conselheiros docentes enquanto trabalham para a noite de estreia da primeira produção da escola de High School Musical: O Musical. A segunda temporada culmina com uma apresentação de A Bela e a Fera.

Inspirada pelo sucesso da franquia High School Musical, a série está tomando conta das paradas musicais. Uma das canções originais é All I Want, que Olivia Rodrigo, intérprete da protagonista Nini, compôs, e conquistou um certificado de platina, alcançando a Billboard Hot 100-reaching.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais