CONECTE-SE CONOSCO

Internacional

Homem volta de férias românticas sem a namorada e família faz apelo

Publicado

em

Um casal de namorados norte-americanos partiu numa viagem de carro pelo país, tendo o jovem voltado para a casa sem a namorada. A família da moça lançou um alerta.

Gabby Petito, de Nova York, nunca mais foi vista desde que saiu de um hotel, em Lake City, no dia 24 de agosto.

A jovem estaria a partilhando os detalhes da viagem num blog, mas depois de ter avisado a família que iria visitar o Parque Natural de Grand Teton, nunca mais deu notícias.

O namorado, Brian Laudry, regressou para casa na van em que tinham iniciado a viagem. Ao que se sabe, o homem contratou um advogado e não está colaborando com as investigações.

A mãe da jovem, Nichole Schmidt, foi quem alertou as autoridades para o desaparecimento de Gabby, no último sábado (11). 

O casal havia transformado a van num espaço onde podiam dormir e o objetivo era percorrer vários pontos do país no veículo. A viagem estava sendo compartilhada nas redes sociais.

Gabby, que continua desaparecida, é descrita como uma jovem “de espírito livre” e que adora aventura. A polícia segue investigando o caso.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados