CONECTE-SE CONOSCO

Internacional

Pony: a Orangotango que foi usada como prostituta durante anos em bordel

O animal era depilado diariamente e maquiado, enquanto permanecia preso a uma cama, num quintal

Publicado

em

Uma orangotango foi usada, durante anos, como prostituta na ilha asiática do Bornéu. O animal era depilado diariamente e maquiado, enquanto permanecia preso a uma cama, num quintal.

A orangotango, que foi retirada dos pais ainda bebê, teria sido desde pequena ensinada a praticar atos sexuais e era desta forma que o seu dono a usava para ganhar dinheiro de clientes.

O dono de Pony tinha uma casa de prostituição onde os clientes podiam optar por ter um momento a sós com mulheres ou com o animal.

Segundo reportagem do The  Sun, sempre que um homem entrava no quarto, a orangotango já sabia como se havia de posicionar. 

O caso foi denunciado e em 2013 o animal foi resgatado por uma fundação local, onde reside atualmente. 

Nesta semana, a fundação divulgou uma atualização sobre a vida de Pony. Em nota a instituição ‘Borneo Orangutan Survival Foundation’ disse que a orangotango vive “uma vida saudável”, contudo o seu histórico passado impede-a, ainda, de poder viver de forma mais independente na ilha.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Participe do nosso grupo no Whatsapp ou do nosso canal no Telegram

Publicidade

Copyright 2021 CGN ® Todos os direitos reservados