CONECTE-SE CONOSCO

Opinião

Um senhor garoto-propaganda

Publicado

em

Pronto para as disputas do campeonato paranaense de 2020, o Futebol Clube Cascavel marcou um golaço já no primeiro dia do ano.

Ao sair para cumprimentar um grupo de admiradores que o aguardava na manhã desta quarta-feira em frente ao Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro envergava a camisa do time cascavelense que havia ganho de presente meses atrás do deputado federal Evandro Roman.

Postando a foto com o “manto” aurinegro em suas redes sociais, Bolsonaro escreveu que estava homenageando seu fiel aliado Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, uma das principais apoiadoras do clube, em solidariedade ao empresário pelo incêndio possivelmente de origem criminosa que destruiu a réplica da Estátua da Liberdade, símbolo do grupo, instalada diante da filial de São Carlos (SP).

Além de se espalhar pelos grupos de WhatsApp, a imagem ocupou lugar de destaque nos portais de internet dos principais veículos de comunicação do país, dando à equipe e às empresas que exibem suas logomarcas no uniforme da agremiação presidida pelo empresário Valdinei Silva uma publicidade gratuita em âmbito nacional de valor incalculável.

Patrocinar o FC Cascavel também dá sorte.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato