CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Secretária de Educação de Cascavel Marcia Baldini se reúne com o Presidente da Câmara, Alécio Espínola
Foto: Flávio Ulsenheimer/CMC

Secretária de Educação de Cascavel Marcia Baldini se reúne com o Presidente da Câmara, Alécio Espínola

“Tenho me esforçado e buscado incansavelmente o bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo. É grande a minha responsabilidade como presidente desta Casa de Leis,...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Secretária de Educação de Cascavel Marcia Baldini se reúne com o Presidente da Câmara, Alécio Espínola
Foto: Flávio Ulsenheimer/CMC

O presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel, Alécio Espínola, recebeu nesta manhã (13), a secretária de Educação de Cascavel, Marcia Baldini. Os dois conversaram no gabinete da presidência sobre o momento que vive a SEMED no município, uma das secretarias que mais têm obras em andamento e outras aguardando projetos e licitações.

“Tenho me esforçado e buscado incansavelmente o bom relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo. É grande a minha responsabilidade como presidente desta Casa de Leis, de estar promovendo a integração entre os poderes. E assim levarmos a sociedade essa transparência no crescimento e desenvolvimento de Cascavel”, disse o presidente.

Após a conversa no gabinete, a secretária foi recebida pelos vereadores na antessala para um café da manhã e posteriormente saudada em plenário durante a 56ª Sessão Ordinária da 17ª Legislatura.

Durante o bate papo com os vereadores, Marcia Baldini fez questão de ressaltar a importância de secretários e Poder Legislativo andarem juntos na construção e aprovação de projetos que levem o desenvolvimento educacional ao município.

“A secretaria vem dando continuidade em diversas obras, frutos das operações de crédito junto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, na construção e reconstrução de escolas municipais, que devem adentrar o ano de 2022”, disse a secretária.

Atualmente o município conta com 31 mil alunos na Rede Municipal, divididos em 55 CMEIS (Centros Municipais de Educação Infantil), 64 escolas, 22 escolas da rede privada de Educação Infantil, além das diversas instâncias administrativas, centros que fazem parte da SEMED, e Clínica Escola.

“Importante a presença da secretária Marcia Baldini, ela que é incansável em seu trabalho e que busca constantemente melhorias na rede de educação de Cascavel. E ouvirmos sobre os projetos de sua pasta, faz com que possamos agilizar os trâmites junto as Comissões Permanentes e darmos celeridade nas votações”, conclui o presidente Alécio.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais