
Jovem vai passar fim de ano na casa da mãe e é baleado por desavença em Colombo
O adolescente foi atingido na perna e levado por familiares à Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã......
Publicado em
Por Luiz Oliveira

Um adolescente de 16 anos foi baleado no início da tarde desta terça-feira (31), no município de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ele foi até a casa da mãe, na Rua Ivan Luiz Coelho, na Vila Liberdade, para passar o fim de ano. O menor teria discutido com um homem, que sacou uma arma e atirou. O adolescente foi atingido na perna e levado por familiares à Unidade de Pronto Atendimento do Alto Maracanã. Ele está fora de perigo.
Aos policiais militares, que foram até a UPA, o jovem comentou que tem um problema antigo com o autor dos disparos, mas não quis entrar em detalhes. Testemunhas disseram que o atirador fugiu em um veículo Logan de cor branca.
A delegacia de Colombo investigará o crime.
As informações são do site Banda B.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou