CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a The day after – por Caio Gottlieb

The day after – por Caio Gottlieb

Ainda que grupos de oposição liderados pelo PT também estejam programando sair a campo para tentar roubar (ops!) a cena e fazer o contraponto, não há...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a The day after – por Caio Gottlieb

Pela entusiasmada mobilização dos apoiadores de Bolsonaro, confeccionando camisetas e faixas, organizando os locais de concentração nas cidades e lotando caravanas de ônibus que partem de diversos estados para engordar os protestos em Brasília e São Paulo, onde ele estará presente para discursar ao público, tudo leva a crer que assistiremos neste 7 de setembro a uma das maiores manifestações políticas da história do país.

Ainda que grupos de oposição liderados pelo PT também estejam programando sair a campo para tentar roubar (ops!) a cena e fazer o contraponto, não há dúvida que o contingente favorável ao governo será infinitamente maior e falará bem mais alto, fortemente inflamado pelas duas pautas que estão na motivação do evento e que os seguidores do presidente querem ver atendidas a qualquer preço: a aprovação do voto impresso e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal. (Leia mais…)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais