CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Nada mais que a verdade

Nada mais que a verdade

Nascida em uma família pobre de Nilópolis, na baixada fluminense, Monique Elias tem 38 anos e está casada há dez com o empresário Itamar Serpa, com...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Nada mais que a verdade

E o troféu de mulher mais sincera do ano vai para uma exuberante morena brasileira, que tem a coragem de dizer em alto e bom som aquilo que muitas outras, na mesma condição dela, não ousariam nem pensar.

Nascida em uma família pobre de Nilópolis, na baixada fluminense, Monique Elias tem 38 anos e está casada há dez com o empresário Itamar Serpa, com quem tem dois filhos e vive em uma luxuosa casa de quatro andares com elevador no elegante bairro carioca da Barra da Tijuca.

Entre outros bens e propriedades, o casal dispõe de jatinho e helicóptero particulares, duas fazendas e carros como Land Rover e BMW.

Monique é quarenta anos mais nova que o marido, dono da indústria de produtos de higiene e cosméticos Embelleze, que emprega 10 mil funcionários e prevê faturar 1 bilhão de reais em 2020.

Guindada ao trono de nova rainha das emergentes do Rio de Janeiro e dedicada agora ao projeto de brilhar nas mídias digitais como “socialite-influencer”, ela declarou em reveladora entrevista à revista Veja que o custo mensal para manter a rotina de sua dolce vita beira os 200 mil reais (valor que não inclui os 12 empregados) e não fica ofendida quando alguém a chama de interesseira:

– “Eu me considero interesseira mesmo. Vamos ser honestos: tudo na vida é troca de interesses. Eu coloco um filho em certa escola porque quero uma boa educação. Analiso o perfil antes de ser amiga de alguém. Vale o mesmo para marido. Ser rico é importante, mas não é o dinheiro que me dá tesão. Já o poder… Gosto de homem com história, e dinheiro é resultado do que plantou na vida”.

Serpa é o cara.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais