CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Não há mal que sempre dure – por Caio Gottlieb

Em nota postada no blog na última quarta-feira (1) revelei que a Coamo está seguindo adiante com o seu plano de investir 1 bilhão de reais...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade

Como são os caprichos do destino…

Em nota postada no blog na última quarta-feira (1) revelei que a Coamo está seguindo adiante com o seu plano de investir 1 bilhão de reais na construção de um porto próprio na cidade catarinense de Itapoá para exportar seus produtos, uma decisão estratégica tomada pela maior cooperativa agrícola da América Latina para ter segurança no cumprimento de seus contratos depois de sofrer enormes prejuízos e perder muitos clientes pelas dificuldades operacionais e falta de infraestrutura que marcaram a desastrosa administração do porto de Paranaguá nos oito anos ininterruptos em que Roberto Requião governou o estado na década de 2000.

Pois exatamente no mesmo dia eis que sai a boa notícia de que, pelo segundo ano consecutivo, na segunda edição do Prêmio Portos + Brasil, instituído pelo Ministério da Infraestrutura, a empresa pública que administra os terminais de Paranaguá e Antonina foi eleita a melhor do país em gestão portuária, vencendo em duas das oito categorias avaliadas. (Continue lendo…)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais