
Município lança ações de enfrentamento à crise hídrica
Uma campanha incentivará a economia de energia e água e concederá desconto no IPTU para as pessoas que aderirem...
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Um encontro foi realizado na tarde desta sexta-feira (03) no auditório da Prefeitura de Cascavel, para o lançamento de ações de enfrentamento à crise hídrica.
Na semana passada, a Prefeitura declarou Situação de Emergência, considerando a estiagem prolongada que o Estado tem enfrentado nos últimos anos.
O prefeito Leonaldo Paranhos se reuniu com a gerente regional da Sanepar, Rita Camana, o gerente do Departamento de serviços operacionais Oeste da Copel, Paulo Roberto Nachtygal, e o gerente da Agência de Cascavel da Copel, Hélio José Dalgallo.
Na coletiva de imprensa foi informado que haverá uma licitação no valor máximo de R$ 2.400,000,00 para a abertura de 10 a 15 poços artesianos.
Uma campanha também incentivará a economia de energia e água e concederá desconto no IPTU para as pessoas que aderirem.
Durante o evento foi anunciada uma campanha de economia nos prédios públicos do Município e a liberação de equipamentos para novos poços artesianos e compra de caminhão pipa, entre outras medidas.
Acompanhe acima transmissão da coletiva de imprensa na íntegra.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou