
Prefeitura contratará empresa especializada na perfuração de poços para captação de água
A empresa contratada poderá receber o valor máximo de R$ 2.406.568,00...
Publicado em
Por Deyvid Alan

A prefeitura municipal publicou no diário oficial na manhã desta terça-feira (31) um aviso de licitação para a contratação de uma empresa especializada em perfuração de poços.
A licitação prevê o investimento máximo de R$ 2.406.568,28 (Dois milhões, quatrocentos e seis mil, quinhentos e sessenta e oito reais e vinte e oito centavos) para a empresa que deverá realizar a perfuração e instalação do poço tubular para a captação de água subterrânea.
A sessão pública está marcada para o dia 16 de setembro e qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão.
Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações, ou pelo telefone do Departamento de Gestão de Compras e Administração: (45)3321-2300.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou