CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Amigos se mobilizam para ajudar família que está prestes a ser despejada; saiba como contribuir

Amigos se mobilizam para ajudar família que está prestes a ser despejada; saiba como contribuir

O valor que o casal arrecada com a coleta de recicláveis, não é suficiente para pagar as despesas de aluguel, luz, água e alimentos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Luis Carlos é um morador de Cascavel e juntamente com a esposa, Keila, trabalham com coleta de recicláveis para conseguir dinheiro para alimentar os quatro filhos do casal.

O homem está desempregado há quatro anos e a coleta de recicláveis garante uma pequena quantia de dinheiro para comprar o leite para as crianças de seis, oito e 12 anos, além de um bebê de dez meses.

Em novembro de 2020 Luis passou por uma cirurgia na coluna lombar e precisou ficar em casa para se recuperar, com isso a situação financeira da família que já era difícil acabou se agravando pro conta da pandemia.

Hoje, o que ele e a esposa arrecadam com a coleta de recicláveis, não é suficiente para pagar as despesas de aluguel, luz, água e alimentos e a família está sendo despejada por falta de pagamento do aluguel.

Uma rede de voluntários e amigos que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social, se mobilizou para a campanha em prol da família que conta com a sua ajuda. Uma vakinha online foi criada para arrecadar dinheiro no intuito de comprar uma casa para a família conseguir sair do aluguel.

Toda a contribuição é extremamente bem vinda e quem puder ajudar basta acessar o link da vaquinha ou entrar em contato pelo número (45) 99804-0877 e falar com a Adriana, uma das voluntárias. A família de Luis também pode ser contatada pelo número (45) 99906-7265.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN