
Ações rápidas da PM, nas últimas horas, impediram assalto e furto a empresas de Cascavel
No dia do soldado, o comando da PM destacou o bom trabalho prestado pelos militares em Cascavel ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta quarta-feira (25), o comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cascavel conversou com a imprensa detalhando dois trabalhos importantes realizadas pela corporação, em ocorrências de assalto e furto nas últimas horas.
A primeira ocorreu ontem, terça-feira (24), quando dois homens adentraram em uma empresa localizada no Bairro Pioneiros Catarinenses e renderam um empresário. Ambos agiram com agressividade e agrediam o homem com coronhadas.
Logo após tomar ciência do crime, a Polícia Militar deslocou várias viaturas ao endereço e conseguiu deter os autores. Eles já haviam subtraído as correntes e pulseira em ouro do trabalhador.
Já nesta madrugada, uma relojoaria foi alvo de um arrombador, sendo a porta de acesso à empresa foi destruída.
Enquanto carregava os objetos furtados, os militares conseguiram chegar rapidamente ao endereço e deteve o homem. Ele portava uma serra circular, a qual foi utilizada para o arrombamento.
O capitão da Polícia Militar destacou que os três homens que foram detidos nestas ações têm vasta ficha criminal e deveriam estar presos, pois, estes novos crimes, poderiam ter sido evitados, dentre vários outros que já foram praticados.
Ainda conforme a PM, o autor da tentativa de furto desta madrugada, deixou um prejuízo grande a uma empresa no Bairro Coqueiral, na semana passada.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou