CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a A hora da verdade – por Caio Gottlieb

A hora da verdade – por Caio Gottlieb

O presidente da República precisa focar sua energia no cumprimento das promessas de campanha, conter seu destempero verbal e parar de criar tensões a todo instante,...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a A hora da verdade – por Caio Gottlieb

O Congresso Nacional precisa votar leis que contribuam efetivamente para o crescimento social e econômico do país, deixar de sabotar o governo e parar de aprovar projetos indecentes como o afrontoso aumento dos recursos financeiros para o fundo eleitoral e a volta das nefastas coligações partidárias.

O presidente da República precisa focar sua energia no cumprimento das promessas de campanha, conter seu destempero verbal e parar de criar tensões a todo instante, ameaçar adversários, xingar desafetos e estimular confrontos institucionais.

O Supremo Tribunal Federal precisa ser exemplo de combate à impunidade e parar de praticar arbitrariedades, inocentar corruptos ilustres comprovadamente culpados, gerar insegurança jurídica com decisões contraditórias e extrapolar os limites de suas prerrogativas com interferências indevidas no executivo e no legislativo. (Leia mais…)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais