CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem tem perna parcialmente amputada e outro fica ferido após colisão em São Roque, distrito de Santa Helena

Homem tem perna parcialmente amputada e outro fica ferido após colisão em São Roque, distrito de Santa Helena

Devido à gravidade dos ferimentos o homem foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem tem perna parcialmente amputada e outro fica ferido após colisão em São Roque, distrito de Santa Helena

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (29), envolvendo uma motocicleta CG 150, placa de Santa Helena e um Toyota Corona Premio, com placas do Paraguai, no cruzamento da Rua Érico Veríssimo com Castro Alves, em São Roque, distrito de Santa Helena.

Conforme informações repassadas no local, o motociclista de 33 anos e seu carona de 38 anos seguiam pela Rua Érico Veríssimo quando no cruzamento com a Rua Castro Alves houve a colisão com o veículo Corona.

A equipe do Samu esteve no local para socorrer as vítimas, sendo que o condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao PAM de Santa Helena para melhor avaliação médica. O carona da moto sofreu fratura no joelho direito e amputação parcial da perna esquerda. Devido à gravidade dos ferimentos o homem foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, em Toledo.

O condutor do veículo nada sofreu.

As informações são do site Correio do Lago.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais