CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mandado de prisão por estupro foi expedido ontem contra motorista da Prefeitura de Formosa do Oeste, afirma PM

Mandado de prisão por estupro foi expedido ontem contra motorista da Prefeitura de Formosa do Oeste, afirma PM

O Tenente Eduardo Delai contou que ao consultarem o sistema, os militares verificaram o mandado de prisão em aberto e levaram o homem para a 15ªSDP....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (17) o Tenente da Polícia Militar, Eduardo Delai, concedeu entrevista sobre o caso do motorista da prefeitura de Formosa do Oeste que foi preso após um acidente de trânsito.

Segundo Delai, pela manhã um acidente foi registrado no cruzamento das Ruas Maranhão e Sete de Setembro, envolvendo um veículo Uno e um Gol do município de Formosa do Oeste.

No local, o motorista do Gol teria atravessado a preferencial quando acabou colidindo contra o Uno e na sequência invadindo uma calçada.

No banco de trás do Gol estava uma idosa que veio a Cascavel para uma consulta e precisou dos atendimentos dos socorristas do Samu após o acidente.

Por conta da colisão, um boletim de ocorrência seria registrado, mas quando os militares consultaram o nome do motorista de Formosa do Oeste, verificaram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

Conforme a PM, o mandado de prisão teria sido expedido ontem, sendo que o crime teria ocorrido no ano de 2017, mas não foram revelados detalhes.

O homem de 62 anos foi detido e levado para a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN